sábado, 21 de janeiro de 2017

3 Exercícios para Emagrecer Rápido, Perder Barriga e Entrar em Forma

E aí, preparado para os 3 Exercícios Físicos para Perder uns Quilinhos e Emagrecer Rápido? 

exercicios para Emagrecer e perder peso urgente


Tudo bem com você? Disponível pra suar a camisa para emagrecer rapidamente? 

Pois bem, neste post eu irei indicar tês dos meus exercícios físicos favoritos para perder peso que farão toda a diferença para você.

Eu admiro gente motivada que está precisando mudar por motivo de saúde e não vê quando é a hora de iniciar, porque esta gente lembra o momento que eu estava insatisfeito com o meu peso e inverti a situação.

Estou confiante que lendo as dicas desse blog e ao ler hoje esse artigo de 3 Exercícios para Perder peso Urgente você conseguirá bons resultados.

Meus 3 Exercícios Físicos Preferidos para Perder peso Urgente


Pois bem, nas próximas linhas você vai aprender acerca do Interval Training (“treino de intervalo” em inglês ), que é um tipo de de treinamento capaz de agregar esses 3 exercícios para emagrecer rapidamente: corrida, bicicleta e subida de escada.

Não se fique preocupado, pode ser muito agradável, e você verá quão bem pode te proporcionar!

O o treino de intervalo consiste em atividades de grande intensidade realizados em grupos intervalares

E por isso que eu destaquei esses três exercícios, que são os que eu faço, pois eles possibilitam um intervalo de grande intensidade sucedido de um período de tempo de pequena intensidade para recuperação e descanso.

dicas emagrecer de vez rapidamente


Cronograma de Como executar os Exercícios Emagrecedores Intervalados


Eleja o exercício da sua preferência e pratique ele iniciando com um período de aquecimento de 5 min. Se você não tenha uma boa condição física, pode começar com 3 séries de grande intensidade de 45 seg.

Cada período de tempo de grande intensidade é seguido por uma série de baixa ou razoável intensidade, que deverá ser realizado até que você recupere o fôlego, dentro de aproximadamente de 45 segundos até 120s.

No final, após todos os períodos feitos, guarde um tempo para o desaquecimento, ou uma caminhada mais calma (5 min.), para retornar ao “normal”.

Caso você tem uma condição física mais preparada, você poderá aumentar os períodos de pequena e alta intensidade. Enfim, cada corpo é um corpo.

E não se esqueça de cuidar o seu coração e ouvir as indicações do seu médico.




Conquanto tenha sido proposto nos anos 30 pelo especialista alemão Woldemar Gerschller, o Treino de Intervalo voltou ha pouco tempo à moda, e vem ganhando uma diversidade adeptos, quer sejam amadores como eu e você, ou até mesmo profissionais que lidam todo dia com o corpo.

Por hore erá isto. Agora é botar em prática e colher os resultados.




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