quinta-feira, 2 de março de 2017

A Melhor Forma de Emagrecer Naturalmente com Motivação (A Única que Funcionou para Mim)


Dizem por aí que para tudo há jeito.

Então existe uma forma de emagrecer naturalmente que seja melhor que as dietas da moda?

forma de ter motivacao para emagrecer

Afirmo aqui que existe sim uma forma de emagrecer naturalmente que é eficiente. 


Só que esta forma você não a encontrará nas bancas de jornal, naquelas dietas milagrosas de revistas semanais, porque são vários fatores que contribuem para que o processo de emagrecimento natural ocorra de forma saudável e seja definitivo.

Mantenha a motivação, emagrecer é possível sim . . .

Veja alguns destes fatores:

Fatores que contribuem para o processo de emagrecimento

As dietas da moda causam furor durante todo o ano, vemos aquelas fotos nas capas de revistas, cheias de promessas que nunca se cumprem.

Lembre-se: motivação!

Aqui neste blog de saúde e boa forma eu coloco o que me auxiliou na forma de emagrecer 22 kg em 5 meses, todos os fatores que enriqueceram meu processo.

Veremos a seguir algumas dicas que podem contribuir para a forma de emagrecer.

  1. Durma mais cedo e bem – trabalhar até tarde e o cansaço estimulam a produção de grelina  (hormônio produzido no cérebro que nos avisa quando estamos com fome). Dormir bem é fundamental para o emagrecimento
  2. Menos açúcar, mais proteína – a proteína aumenta a saciedade, fazendo você sentir menos fome. Experimente tomar leite com canela quando tiver vontade de comer um doce, a canela diminui a fissura por doces.
  3. Vitamina C contra o estresse – quando estamos estressados, os níveis de cortisol (hormônio que controla nosso sistema emocional) se alteram e a vitamina C, da laranja por exemplo, auxilia no seu equilíbrio.
  4. Coma gordura – há alguns tipos de gordura que facilitam o processo de emagrecimento é o Omega 3, que encontramos em amêndoas, castanhas, nozes, salmão, abacate.
  5. Respire devagar – quando estamos tensos, tendemos a aumentar o ritmo da respiração piorando a ansiedade. A respiração mais lenta pelo nariz e com relaxamento do abdômen promove maior queima de gordura, pois aumenta sua capacidade respiratória.

Completando o processo de emagrecimento do seu corpo

Além das dicas deste post, preciso te falar de um fator extra que foi essencial para melhorar a minha forma de emagrecer e torná-la definitiva: o programa de emagrecimento Causas Reais do Ganho de Peso.

Este programa é curso curso gratuito de uma série de 3 videos que em apenas uma semana transformou a minha mente e tudo que eu pensava que sabia sobre como emagrecer de verdade.

Este programa mandou embora toda a descrença e desânimo que eu havia acumulado em tantos anos de dietas rápidas que só me trouxeram desgosto.

Este programa das Causas Reais do Ganho de Peso é a forma de emagrecer ideal para quem quer uma solução definitiva para perder peso.

Eu criei este blog para ajudar as pessoas que passam pelo que eu passei, sofrerem menos que eu.

Por isso, compartilhe suas experiências comigo.

Como vai sua forma de emagrecer? Quais resultados você vem conseguindo?

Para finalizar gostaria de dizer que estou utilizando tudo que aprendi neste programa  para manter o meu peso ideal e não passar pelo frustante efeito sanfona.

Espero que você também consiga chegar ao seu peso ideal, a boa forma sonhada e principalmente ter a saúde que você merece.

Abraço e adeus peso extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...